Conheça mais sobre o curso microagulhamentos sem mistérios

Microagulhamentos sem mistérios

Primeiramente, para quem ainda não conhece o lifting facial cirúrgico, explicaremos como ele funciona:

Geralmente com um corte simples atrás da orelha, o cirurgião descola a pele dos músculos e – literalmente – estica a pele da paciente retirando o excesso. Em alguns casos, para melhores resultados, acontece o reposicionamento da musculatura.

Esse processo necessita de anestesia neighborhood e, dependendo da paciente e orientação profissional, pode ser necessária anestesia geral e sedação.

Após a cirurgia, a paciente passa por uma série de etapas da recuperação: uso de curativos, repouso, cuidados com movimentos entre outras. A paciente deve evitar o sol por alguns meses e pode voltar a fazer suas atividades diárias, em média, após dez dias do procedimento para microagulhamento sem mistérios

E isto que promete a massagem redutora com toalhas quentes, que tem como objetivo principais :

*Eliminação de edemas do tecido tegumentar desencadeadores da (HLDG) Hidrolipodistrofiaginóide, conhecida popurlamente como Celulite. Assim como a eliminação da Fibroedemagelóide que é o fenômeno de gelificação das fibras do tecido adiposo.essa gelificação somada ao edema, que é a retenção de líquidos no espaço interticial do tecido. e a causadora da Distrofia em forma de ” casca de laranja”, principal alteração visível do relevo Slashâneo.

* Eliminação mecânica através de manobras com toalhas quentes na gordura localizada, causando um efeito modelador e alterando plasticamente os tecidos de modo a reduzir o Culote, pregas duplas nos glúteos e pregas subclaviculares ( dobrinha abaix do sutiã), barriga-de-avental tambem conhecida como porchete e outras alterações antiestéticas

* A massagem redutora com toalhas quentes age desobstruindo os canais de energia da medicina tradicional Chinesa,mais conhecidas como  Meridianos deAcupuntura. Aas manobras seguem sempre o sentido do retorno venoso, mesmo que o meridiano tenha caminho inverso.Assim obtem-se um resultado terapêutico tanto quanto Estético, enriquecendo assim a Técnica.

* Contra indicações:

– Mulheres grávidas
– Pacientes em processos inflamátorios
– Tromboses.

Indicação:
Pacote entre 6 a 10 sessões  2 vezes por semana.
Tempo de procedimento: 01 hora podendo agregar , outros recursos com uso  de ultrasson ou endermo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s